Sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Acredito de que este extremo avanço em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis do serem encontrados.. Prefiro uma matilha do submarinos, aviões por ataque naval baseados em base, drones do patrulha marítima, navios do patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis de defesa de ponto e por área no estado da Feitio…

No o ralo conhecimento, combinando a entrevista qual mencionei utilizando tua pergunta creio qual mesmo que algo como o teorico arco de proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir este utilizandofoircio europa-EUA ou então algo contendo um commerce raiding disseminado saiba como ESTES nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

Esquecendo modelos e comparativos com outros países, do pacto com a sua própria missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário para representar uma ameaça sé especialmenteria de modo a ESTES possíveis adversários que este País do futebol possa ter qual confrontar na ocasiãeste.

Saiba como você exatamente disse, “Segundo o de que já se comentou em outros momentos, temos do decidir, como naçãeste deter uma Marinha de modo a: Ser uma potência mfoiPOR DIA, como a França ou ser 1 mero coadjuvante, como os Espanhóis/ Australianos.”. E isso, é justamente o que eu sou dizendo de que a marinha não faz.

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta aviões) basta ter recursos, que o “almirantado” traçará planos megalomaníacos por realizar inveja à US Navy.

Cabe observar de que a preocupaçãeste da USN utilizando a submarinos e aviões de longo alcance armados com mísseis nãeste é por Este momento.

Outro ponto muito diferente é se a Marinha deve ou não operar tal equipamento, o que é uma discussãeste, a meu ver, demasiado pertinente.

Eu entendi a ideia por planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta blindada-aviões utilizando os franceses.

O AV-8B será utilizado até o osso pelos 3 utilizadores remanescentes…Corpo por Fuzileiros Destes EUA, Marinhas Italiana e Espanhola, essas duas usando exclusivamente um punhado em serviço…ESTES

Controle do Área Marítima seria papel DE forças ASW, de que deveria contar usando as escoltas de que nosso amigo Jacubão reclamou qual estãeste acabadas, mas também – preferencialmente – usando porta helicópteros ASW (qual fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

A JMSDF é uma das maiores “marinhas” mundo (nãeste é uma Marinha na realidade)… Não vejo a MB usando tal ambição.

E, exatamente a ser excelentes de modo a a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegação, nãeste podem enfrentar forças tarefas bem equipadas usando recursos ASW.

Vida é dom Destes deuses, para ser saboreada intensamente até de que a Bomba por Nêutrons ou o vazamento da usina nuclear nos separes desse pedaçeste por concupiscência pulsante, único bem de que temos certeza."

Aí vem certos dizer de que é megalomania. Ou nãeste sabem ler ou são mal intencionados. Quando a MB decidiu este PRONAE usando um navio CATOBAR utilizando Ainda mais do 55.000 t, eu falei qual era megalomania. artigo superior Mas esse moderno programa nem começou! Se decidirem por uma LHA espanhol, vou parecer ótimo. Se decidirem por 1 Do Gaulle, irei dar megalomania. Vamos aguardar de modo a julgar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *